Resumo do 2º trimestre de 2019

O segundo trimestre do ano foi muito, muito bom! Vamos lá ver:

Casa
It’s done! Meus amigos, habemus casa! O processo correu muito bem, conseguimos uma coisa que satisfaz os dois. Decerto que acontece a todos os que fazem uma compra grande, mas apesar da certeza que gostamos da casa e que responde ao que queremos dá sempre há sempre um medo latente do que se está a dar. Passado o dia da assinatura da escritura o medo passou e estamos muito felizes. Nesta fase estamos a pensar em obras, mas vamos fazer as coisas faseadas, pois para além dos custos associados, queremos pensar nas divisões com alguma calma (só agora, ao fim de 2 meses de planeamento diário é que chegamos a um consenso do que queremos para a cozinha). Está a correr bem, vamos ver como será o resto desta caminhada.

Filhos 
Da última vez que falei nisto aqui eu já tinha feito os exames, já tinha recebido os resultados e só estava a espera de os mostrar à médica para ter a opinião dela. A médica já viu, já deu o ok, mas com a questão da casa isto acabou por ficar em segundo plano (não foi intencional, mas este processo impôs-se a tudo o resto).

Eu não sei se cheguei a mencionar isto aqui mas um dos meus objectivos para este ano também é acabar com uma série de produtos que comprei ou recebi de prenda (honestamente acho que depois do natal consigo abrir uma loja da Rituals lá em casa), mas que por um motivo ou por outro ainda não os terminei.
Até agora estou a gostar do resultado: já terminei uma série de cremes hidratantes, uns quantos vernizes e um shampoo seco. Agora estou a focar-me noutros dois vernizes, um creme hidratante para o cabelo, um tónico de rosto e alguns itens de maquilhagem. O meu objectivo é terminar o máximo de coisas até Dezembro. Quero dar uma renovada, mas ao mesmo tempo sentir que não desperdicei dinheiro.

No campo dos amigos, vão nascer muitos bebés agora no final de 2019 e no início de 2020. Fico muito feliz em poder acompanhar esta evolução da vida das pessoas de quem gosto muito, principalmente de uma amiga que fiz com 8 anos, e que sinto que é praticamente uma irmã para mim.

No trabalho mantém-se tudo igual. Houve umas trocas na equipa e consequentemente vão entrar pessoas novas agora em Setembro. Penso que vou dar formação a uma delas para me substituir, porque chegar até Dezembro (altura em que vou sair do meu trabalho) já não falta tanto tempo quanto isso (3 meses e meio aproximadamente). Principalmente na altura da compra da casa estava com muitas chatices para resolver no trabalho e lembro-me que na quarta-feira em que se assinou a escritura foi um dos piores que já tive. Ness dia cheguei a casa e fiquei um pouco triste, pois tinha realizado um dos meus maiores sonhos de manhã, e os problemas, o stress e a reacção da minha chefia a esta pressão toda tiram-me a felicidade daquele momento. Quando me sentei no sofá e pensei sobre aquilo tudo, senti-me um pouco derrubada porque queria mesmo que o dia tivesse corrido melhor, mas o trabalho roubou-me um pouco a magia do momento. O que vale é que isto já passou e aos poucos as coisas vão melhorando.

Para escrever este update fui espreitar o resumo do primeiro trimestre, e até agora estou muito feliz com 2019. Tenho conseguido muita coisa (pequena e grande). Olhando para trás, e lembrando-me de tudo o que desejava quando era adolescente, vejo que estou a conseguir tudo o que queria: casar, viajar, comprar casa e trabalhar na minha área de formação. Estou muito, muito feliz por tudo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers gostam disto: