Objectivos para 2020

No início do ano é esta repetição de objectivos e depois quase ou nada falo deles ao longo dos meses.

Para 2020 os objectivos que tenho pensados são (spoiler: os primeiros da lista são aqueles que ficaram com conquistar em 2019):

Engravidar
Eu que sempre quis ser mãe jovem (e ainda sou, apesar de não ser tão jovem como sempre idealizei), estou a ver os 35 alí ao virar da esquina e tenho que me pôr ao caminho se ainda quiser ter 2 filhos – tenho uma irmã que adoro e gostaria de proporcionar a mesma experiência a um futuro filho que tenha mas já não sei se vou a tempo para isso.

Emagrecer
Agora que a euforia do natal já passou e a vida retoma a normalidade, sinto que há pequenas mudanças que já estou a conseguir por em prática. É esperar para ver.

Seguir um orçamento
Este foi outro objectivo de 2019 que ficou por cumprir. Eu acredito que uma parte do sucesso de nos mantermos disciplados num orçamento é encontrar um método que funcione connosco. Eu já percebi as categorias que preciso de ter, pois já tenho uns meses nesta coisa de ter casa, por isso tenho de afinar o que já tenho e adaptar melhor às minhas necessidades.
Para quem também quer trabalhar neste campo acrescentar dois pontos: primeiro, pesquisem ideias na internet. Há muita informação e ideias sobre como deverão ter a informação estruturada. Segundo, pode parecer fútil, mas dado que ao longo do ano vão passar tanto tempo a olhar para o vosso orçamento, façam uma coisa para a qual gostam de olhar: usem cores, uma formação bonita, essas mariquices, vão ver que custa menos.

Ler mais
Este é daqueles que sinto mesmo falta. Como sempre tive sempre a rotina de ler, há momentos ao longo do dia que penso como gostaria de ler um pouco. Nesta fase não tem sido fácil (vão ver mais há frente porquê), mas vou tentar ter a disciplina de ler uns 15 minutos todos os dias antes de adormecer.

Terminar 10 artigos de maquilhagem
Considerando que no ano passado tinha umas 8 amostras de maquilhagem, se este ano terminar as amostras que tenho (que ainda não contei este ano), mais dois produtos full size acho que já fico satisfeita.

Obras
Sinto que nos próximos anos vou ter aqui sempre um ponto de obras por isso penso que tenho de especificar. Em 2020 quero fazer uma remodelação total da cozinha (quando digo total é mesmo total: canos, parte eléctrica, etc.), mudar todas as janelas de casa para vidro duplo, e colocar um recuperador de calor na lareira.
Se conseguir fechar estas 3 coisas cá em casa sou uma miúda feliz.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.