Ficar em casa

Nossa! As coisas que eu tenho aprendido nestas últimas semanas! Estou em casa desde o dia 17 de Março, saindo só para os essenciais, que no meu caso tem sido só para ir ao supermercado e reciclagem.

Sempre quis a oportunidade de estar uma temporada em casa. Quando imaginava como iria ser a minha vida, o aspecto que pensei que ia aproveitar ao máximo era a oportunidade para ser MEGA produtiva. Como toda a gente, tenho uma lista de coisas que quero fazer “um dia”. Pois esse dia chegou, e ao fim de três semanas posso dizer que isto tem sido uma vergonha! Da minha lista que coisas que quero fazer acho que, até ao momento, ainda só fiz umas três (limpar as SMS do telemóvel, limpar o mail, terminar umas amostras e terminar de acabar de ler a bíblia – acabo só amanhã, mas já estou a celebrar).

Hoje (estou a escrever isto a 03.04.2020) fartei-me deste marasmo, até porque sei que me vou arrepender muito no futuro de não ter aproveitado mais estes dias, decidi dar uma revolucionada nisto: como eu funciono melhor a fazer listas à mão, escrevi tudo o que quero fazer, e arranjar uma aplicação do tipo Pomodoro (a Pomodoro define intervalos de 25 minutos, eu prefiro uma que eu possa definir o tempo, pois quero ciclos de 45 minutos), e agora vamos lá embora, porque acho que estou mais motivada para rentabilizar esta oportunidade que estamos a ter (uma das coisas que queria fazer era atualizar mais este cantinho, que com a prioridades do dia a dia, acaba por ir ficando para trás).

Quando terminar este período quero vir aqui e partilhar tudo o que consegui fazer neste período tão único pelo qual estamos todos a passar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.