Estou a aproveitar isto do isolamento ao máximo, como poderão ver esta é a terceira semana com publicação aqui neste canto.
A vida ao longo dos últimos anos tem sido boa para mim. Nem sempre reconheço isso à primeira, às vezes porque estou cansada, hormonal, frustrada (há dias que é uma destas opções, ou então todas ao mesmo tempo). Este primeiro trimestre do ano foi bom (muito bom), mas poderia ter corrido um pouco melhor, não fosse o Corona – isto impactou com o meu trabalho e umas obras que iria ter cá em casa que ainda estão por realizar (e agora não sei quando serão feitas) e tenho umas divisões num mini estado de caos à espera que esta fase passe, contudo, nada de importante e não vai ser isto que vai influenciar a avaliação global destes meses.
Sem estar a ir ao pormenor, por motivos de privacidade:
. fiz uma viagem que queria fazer aos anos e nesses 4 dias tive experiências que vou guardar comigo durante a vida toda;
. eu e o marido tivemos uma grande mudança de vida (nada de filhos, isso será lá mais para a frente);
. demos uma renovada cá em casa, que supostamente iriam culminar com as obras que mencionei anteriormente;
. isto do isolamento fez com que pudesse organizar um pouco as ideias, e cumprir com alguns objectivos que estavam em stand by há anos. O sentimento de leveza que uma pessoa tem depois disso é muito gratificante.
Acho que nesta fase ninguém sabe como vai ser a vida nos próximos meses, por isso vou aguardar para ver como as coisas irão correr, mas se conseguir despachar as obras que estão paradas (eu sei que estou sempre a falar nisto, mas são mesmo grandes – daquelas de mudar parte eléctrica, canos, etc. e estão mesmo a ser necessárias, até porque com isso a disposição dos móveis vai mudar, e quero estar finalmente “assente” em casa e nesta fase ainda não consigo), e se conseguir passar esta pandemia sem ficar doente, já vou considerar que correu tudo bem!
Desse lado, quais são os vossos objectivos para os próximos 3 meses?