Objetivos 2020 – Conclusão

Hoje vou rever convosco os objetivos que partilhei aqui no dia 20 de Janeiro deste ano.

Engravidar
Não aconteceu. A nível profissional tive mudanças este ano e, honestamente, senti que precisava de conquistar outras coisas antes de dar esse passo. Quando decidir que é a hora quero ter a criança com paz e com o menos stress possível, por isso sinto que preciso disso. Vamos ver se vai ser em 2021, pois já ando a adiar isto desde 2017, e a idade não pára.

Emagrecer
Já emagreci, e entretanto veio o frio e o inverno e já voltei a por peso. Nesta jornada percebi que não é difícil perder peso, se ingerirmos os alimentos corretos. No meu caso, o que dá luta é controlar o impulso de comer constantemente ao longo do dia, e agora estando em casa com o frigorifico ali ao lado, mais complicado fica.

Seguir um orçamento
Esta parte penso que correu bem, apesar de ter sido um ano com obras. Queria ter estruturado as coisas de outra forma, mas foi 2020. Em janeiro quando escrevi estes objetivos não imaginava que em 2 meses tudo iria mudar.

Ler mais
Nisto foi um sucesso. Acho que no ano anterior tinha lido uns 6 e hoje estou a ler o 15º livro. Podia ter lido mais, mas mesmo assim considero que este desafio correu bem.

Terminar 10 artigos de maquilhagem
Não sei como considerar este objetivo. Eu acho que correu bem, mas não foi concretizado conforme foi formulado. Como partilhei na semana passada, não terminei 10 produtos de maquilhagem, mas terminei 12 itens relacionados com beleza/cosmética. O que eu quero com esta medida é reduzir à quantidade de produtos que tenho, e consegui, mas não são exclusivos da categoria “maquilhagem”.

Obras
Cozinha – confirmo
Mudar as janelas todas – nop, mas mudei algumas
Obras lareira e colocar recuperador de calor – já estamos a tratar mas com o natal e ano novo, a parte da obra só vai ser realizada em no início de 2021.

Olhando para isto tudo, o quê que sinto? Estou feliz. Acho que toquei em todos os objetivos que tinha para este ano, apesar de não ter realizado a 100%. Sinto que houve evolução nestes campos, que acho que é o mais importante.

Os objetivos de 2021 já estão quase terminados, e como já é tradição, em Janeiro partilharei convosco.

Desse lado, que objetivos realizaram este ano? E quais ficaram por alcançar?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.