Desejos de consumo

Penso que todos nós temos uma lista de coisas que queremos mas que acabam por ser extravagantes, porque na verdade não precisamos daqueles itens. Queremos porque sim, e talvez um dia percamos a cabeça e acabamos com essas coisas em casa.
Hoje partilho convosco a minha lista de coisas que quero mas que não preciso (mas que eventualmente um dia vou partilhar aqui que os comprei).

Nintendo Switch

Consola Nintendo Switch - Animal Crossing: New Horizons
Pack Consola Nintendo Switch com o jogo Animal Crossing

Durante a primeira quarentena do ano passado toda a gente falava desta consola e do jogo Animal Crossing, de como este era viciante. Se nesta fase da vida a minha prioridade não fosse fazer obras em casa certamente teria cedido e teria comprado o raio do pack. O bichinho continua cá, mas acho um desperdício comprar uma consola só para jogar um jogo. Estive a ver o catálogo da Nintendo Switch e não têm mais jogos que despertem a minha curiosidade.

Apple Watch

Apple Watch Series 3
Apple Watch


Já mencionei aqui que atualmente tenho a pulseira da Huawei, pois os últimos telemóveis que tenho comprado são Android (já tive Iphone mas para o uso que lhe dava – Instagram, chat para falar com a família e amigos e pouco mais – sentia que era um equipamento que era caro, pois eu não usava no seu potencial máximo. O que me faz um dia voltar a ter um telefone da Apple é o Apple Watch. Não é bonito, mas a smartband que uso atualmente também não é, e se tenho que usar um equipamento feio então que seja aquele que tem mais funções, que neste caso é do da Apple.

Despertador solar

Despertador Solar


Eu uso o despertador do telemóvel e este sempre cumpriu o objetivo, mas de há uns anos para cá que ando a namorar a ideia de ter um despertador solar. Já ouvi imensos benefícios, mas mesmo assim custa-me comprar algo que na verdade não preciso.

Câmara fotográfica

Câmara Fotográfica


Todos os anos começam com o desejo de tirar mais fotografias. Tenho andado a imprimir as que tenho e sinto que há “buracos” de tempo nos albuns porque no momento estou ali com as pessoas e esqueço-me de o registar para memória futura. Então, se com o telemóvel sempre presente tiro umas 5 fotografias por ano, porque raio preciso de uma câmara fotográfica? Não preciso, mas quero. Ainda não comprei porque as câmaras que gosto custam à volta de 600€ (é tudo à grande), e é um equipamento que daqui a 5 anos já está ultrapassado e nesse tempo devo ter tirado um total de 30 fotos. Assim, vou continuar a ser fiel ao meu telemóvel.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.